2013 acabando e a gente do Blog sempre dá umas olhadas nas Cartas de Tarô, #MãeMiranda que lê cartas há 7 anos sempre faz suas previsões.
Este ano, não poderia ser diferente, fizemos as previsões em 3(três) segmentos. A seguir veja o que as cartas de Tarô dizem para o ANO DE 2014, CÁCERES e é claro o nosso BLOG.
2014
Pra não dizer que não falei de 2014, vai aí minha previsão pra esse ano que se aproxima: 2014 em uma carta de tarô é a carta IX, O Eremita. Isso quer dizer que o próximo ano será de crescimento, de aprendizado. 2013 foi um ano de provações, experimentação e possibilidades, foi também um ano de quebras, um ano para abandonar vícios e romper com coisas que não nos eram boas.
Em 2014, com a presença de Eremita, teremos que avançar naquilo que alcançamos em 2013, e aprender com o reflexo das decisões que tomamos. 2014 será um ano de viagens também, para conhecer lugares e pessoas, e ajudar a quem precisa. Este será um ano de doação, um ano para encontrar a si mesmo, ajudando as pessoas. Por outro lado, esse será um ano um pouco obscuro em alguns momentos. Teremos que tomar decisões importantes "no escuro", já que o caminho a seguir nem sempre estará iluminado. Coisas ruins podem acontecer quando decisões impensadas forem tomadas.
CÁCERES
É preciso que atentemos para questões emergenciais em 2014, ano de solução para as dificuldades que a princesinha vem passando.
BLOG
Para o blog, o ano será regido pela carta XX, O Julgamento:
vai ser um ano para colher os frutos do trabalho que o blog tem feito, mas também um ano de ruptura com questões que, não mais somarão positivamente ao blog. Também será um ano para ouvir com atenção os conselhos e puxões de orelha que Verão.
EU, aí que frio!
Já o Antoniel terá pela frente um ano marcado pela carta XIX, O Sol:
Vai ser um ano para brilhar, ambicionar realizar seus sonhos, um ano para crescer. A carta do sol indica também avanços no campo afetivo: se segura coração que vem neca, ops! Reciprocidade por ai.
Como me sinto após saber disso:
Atenciosamente: Antoniel Pontes e Glauco Miranda






Nenhum comentário:
Postar um comentário