terça-feira, 3 de junho de 2014

É Chegada a hora!

Todos sabem que eu moro no Vila Nova, e por dias e meses venho sendo cobrado a fazer uma matéria sobre o caótico estado da rua principal do bairro. E na manhã desta terça-feira(03 de junho) a pauta voltou à tona. Os moradores do bairro liderado pela moradora Marina fecharam em dois pontos a avenida que liga os bairros da Cavalhada até o bairro Jardim Padre Paulo e imediações.
Vejam as fotos:








Algumas palavras do que o Tooni Sabe!


No dia do lançamento do 33° Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe) o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, com  orgulho anunciou o inicio da licitação para a escolha da empresa que ficará  responsável  pela restauração das ruas da cidade. A empresa escolhida no certame  foi anunciada no  ultimo dia 22 de maio, a empresa Silgran Construções LTDA foi a contemplada.

Há 7 dias da Abertura do FIPe queremos saber: a restauração da principal rua do bairro vai se dar durante o FIPe, ou após?

Eu (Tooni), assim como todos os moradores do bairro Vila Nova, passo vergonha ao convidar  amigos e familiares para frequentar minha casa, pois as vias de acesso estão tomadas por buracos.

Ao prefeito Francis Maris, precisamos de uma resposta, e o Tooni irá em busca de respostas, pois acreditamos que agora não é época de jogar culpa nessa ou em outras administrações, isso pouco importa. O importante é resolver os problemas da cidade. Precisamos que resolva essa situação pra ontem.

Por fim, está rolando um vídeo nas redes sociais da moradora Marina falando da situação do bairro e convocando os moradores para reagir. Veja!






Antoniel Pontes
(Morador do Vila Nova)

3 comentários:

  1. Caos total, em todos os lados sem excessão.

    ResponderExcluir
  2. O que estraga asfalto é água. Se não fizerem rede de esgoto sempre terá asfalto com buracos. Simples.
    Os prefeitos passados não fizeram, hoje fica difícil.

    ResponderExcluir
  3. O que estraga asfalto é água. Se não fizerem rede de esgoto sempre terá asfalto com buracos. Simples.
    Os prefeitos passados não fizeram, hoje fica difícil.

    ResponderExcluir