sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Globo teria matéria pronta sobre 'facada fake'

É verdade esse bilete?!

Em dias de conversas acaloradas e discursos nas redes sociais, um post que circulou na última quinta-feira(24) no twitter  está dando o que falar. No texto postado, o jornalista Bruno Ribeiro solta uma bomba:

“Corre à boca miúda, no meio jornalístico, a informação de que a Globo já está com a matéria da facada fake prontinha, só aguardando a hora certa de veicular no JN e no Fantástico”, disse o jornalista no twitter.



O post levanta a ideia de que o atentado sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro em Minas Gerais quando ainda estava em campanha, seria uma encenação com fins políticos. Será??

Com vários envolvimentos, curtidas, retweets e comentários, os internautas se dividiram entre os que acreditam na possibilidade de existir essa matéria, e os que duvidam que a Globo faria algo do tipo.



Bruno Ribeiro, é jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e já trabalhou na redação de vários jornais renomados como A Folha do Estado de São Paulo. Para ver mais informações sobre sua vida, confira seu currículo no Linkedin.

Diante dos dias turbulentos que estamos vivendo na política, mais surpresas poderiam vir a qualquer hora. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

E você acha que foi fake? Ou acha que estão de perseguição com nosso presidente?

(Colaboração Mais Novela)

3 comentários:

  1. Se fosse verdade soltariam na campanha, que prejudicaria muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Olha ! Isso já se tornou tão nojento, que a imagem da imprensa brasileira está mais suja que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Presidente ja teria era ter feichado esta merda

    ResponderExcluir