sábado, 9 de fevereiro de 2013

Agenda Cultural: O que rola no Final de Semana!





Neste Sábadão(09.02) às 15 horas na Praça Barão do Rio Branco da Catedral São Luiz acontecerá o 2º Encontro de Fotográfico de Cáceres promovido pelo Eduardo Geraldis. A principal ideia desse encontro é unir as pessoas por meio da fotografia, os que fotografam e os que são fotografados oportunizando novos aprendizados e novas amizades.O Blog marcará presença com nosso editor Glauco Miranda registrando tudo e contando no post de domingo. Vale a pena! Imperdível!




Valendo pela 7ª rodada do Campeonato Matogrossense de Futebol o Cacerense enfrenta o vila Aurora no Estádio Geraldão as 18 horas. Vamos torcer pra Fera da Fronteira!
Antes do Jogo do Cacerense, a TV Centro América transmitirá às 15h30min o Jogo Mixto x União. 
Este jogo será  a Estreia na Arbitragem Profissional do Ex-aluno da UNEMAT Renan Angelim.

Conhecido como Cremosinho (Huum!) ou Lanterna Verde (abafaa!), o ex-estudante da 8ª Turma de Educação Física apitou várias vezes em Torneios de Futebol em Cáceres.
Peço a licença a todos os leitores do Blog para aqui deixar uma pequena Mensagem em meu nome (Tooni) e da Galera da 8ª Turma: Quero desejar Votos de Boa Sorte! Todos sabíamos que você chegaria lá, mas ainda falta alguns passos pra você realizar o que você sempre nos falava debaixo das árvores da Unemat. Queremos ver você no Quadro da FIFA e sabemos da sua competência, Renan! Sinta-se abraçado por todos os Amigos que você fez em Cáceres! Amamos você e conte com nossas Orações. Arrasa Cremosinhooo!





Mais tarde na noite de Sábado no Carnaval Cáceres Folia 2013 teremos o agito da Banda Savana levantando a Galera na Praça de Eventos da Sematur.  
Muita Agitação e Alegria! Eu que não perco, num sô Locaaa!





No Domingo a partir das 14h no Geraldão:
"O Justo vivierá pela fé" e "Se creres, verás a glória de Deus". Estes são os temas do 21º Água Viva, encontro de oração que reúne católicos de toda a região durante o período de Carnaval, em Cáceres.
O evento organizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, será de 10 a 12 de fevereiro, no Estádio Geraldão. Durante o evento, haverá apresentações culturais, palestras, adorações e missas. Vamos curtir o Carnaval com Jesus?
Fonte: Jornal Oeste






Enfim, é isso que tá pegando pra esse Final de Semana. Escolhe uma (ou mais) opções, e se joga!




 

Um comentário:

  1. Tooni Pontes meeu Irmão, venho aqui mesmo que atrasado expressar meeu enorme carinho por vc e todos da 8ª Turma da UNEMAT em Cáceres/MT, vcs sempre acreditaram no meu trabalho, e hoje venho colhendo meus frutos. Tenho muito a colher ainda, mas o tempo se encarregará de tudo! O que eu preciso é sempre contar com o apoio de todos vcs sempre, e tenho certeza que terei sempre vcs ao meu ladoo, e eu estareei sempre torcendo por toodooos VCS tambeem :)
    Um grande abraço do Cremosinho :p hahaha

    ResponderExcluir