quarta-feira, 25 de março de 2015

Eu voltei!

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu sei que tem bastante tempo desaparecido daqui, e por mais que tivesse saudades, eu sei que esse tempo foi necessário.

Bem, para quem não sabe, estou agora morando em Cuiabá, fazendo a faculdade de Publicidade e Propaganda na UNIC, e depois de um longo tempo de paradeira geral, vou voltar a escrever pro blog. Tam Dam Dam Dam!

Sim, estou inspirado pra escrever, inspirado e apaixonado pelo ano de 2015 e pelo boy que tenho me dedicado a cada dia. Deixa In Off!

Como sabem, nunca tive renda com o blog, mas aqui era uma forma de compartilhar com vocês todas as coisas que vejo nas 25 horas que passo na Internet e todas as coisas que chegam aos meus ouvidos.
Sem mais delongas, vou continuar com o mesmo perfil de escrita, sem intenção de atingir ninguém,mas, alfinetando as coisas. Enfim!


Aos meus leitores mais assíduos, obrigado por sempre estar lendo os posts daqui, e se curtiu o Retorno de Téo Pereira, ops, Tooni Te Conta conta pros amigos do whatsapp.
Hey, já anota meu whatsapp aí 065-9647-5692, se tiver sugestão de pauta, ou perguntar  algo porque também sou metido a psicólogo, me chama lá!



Venturoso 2015 pra vocês!
Bjs de Luz

Antoniel Pontes
(Tooni Te Conta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário