quarta-feira, 12 de julho de 2017

Conheça Ronan Carlos, o Mister Cáceres 2017

Conheça Ronan Carlos, o Mister Cáceres 2017


Num ano de muitas belas surpresas no Mundo dos Concursos de Beleza para Cáceres surge mais um belíssimo candidato a coroa de Mister Mato Grosso. Seu nome é Ronan Carlos, 24 anos, cacerense nato, formado em Administração de Empresas, filho do meu sogro grande artista plástico cacerense Carlos Viana e de Silvana.

O evento de escolha acontece neste sábado na cidade de Nova Mutum e quem assina a realização é o badalado promoter Edyllon Atanazio. Vitor Seorra, o Mister Brasil Universo 2016 marcará presença no evento. O blog não perdeu tempo e fez algumas perguntas ao boy magia e sempre atencioso Mister Cáceres. Confira!






Gato, me conta como foi escolhido Mister Cáceres? Pretende seguir a carreira paralela de modelo?
No final de junho foi feito uma seleção, e a organização do evento me procurou (sic). Não esperava. Estou em preparação para um campeonato de fisioculturismo que vai acontecer em Cáceres em setembro/outubro. É uma honra ser escolhido como Mister Cáceres, a cidade que amo. Vou dar meu máximo para garantir uma boa colocação!
Recebo muitos convites de desfiles e ensaios fotográficos. É muito gratificante receber convites e o fruto disso é todo esse estilo de vida Fitness. Pretendo permanecer nessa área e aproveitar essas oportunidades da melhor forma.


Como está sendo sua preparação para o Miss Mato Grosso?
 Como é um Concurso de Beleza estou tentando manter um corpo nem tão definido e nem tão cheio. Meu objetivo é ter uma aparência esteticamente mais atlética. Como disse anteriormente, já estava em preparação para um evento e com o convite feito adiantou muito a preparação.
O confinamento começará nesta quinta-feira(13) e tem por objetivo avaliar previamente os misters com desenvoltura de palco, desfile, fotogenia dentre outros. Estou apreensivo mais confiante com  minha preparação.





Quais são seus principais cuidados para manter o visual?
Procuro manter uma alimentação saudável, uma rotina de treinos físicos e pautada na saúde. É claro que ninguém é de ferro, e as vezes, eu bebo e como um pouquinho, mas meu  objetivo é me manter o foco.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?
Gosto de sair, tomar tereré com amigos e jogar cartas, praticar atividades que me deixam tranquilo para não perder o foco, já que estou numa fase de preparação para um evento esportivo.

Quem é sua inspiração e por quê?
Felipe Franco é um fisiculturista que vem se destacando nessa área.Tento me espelhar nele e ter o mesmo foco – o de sempre se preparar melhor – dele.


Cáceres tem uma Miss Mato Grosso, teremos um Mister também?
A atual Miss Mato Grosso, Aline Fontes é uma mulher muito bonita e faz jus a escolha. Não sei qual o padrão para o concurso de Mister, e apesar do frio na barriga, minha parte estou fazendo e conto com as orações e a torcida da sociedade cacerense. 

Deixe seu recado pra galera!
Estou super feliz pelo apoio que estou recebendo, desde a minha família, as pessoas que me param e dão dicas e aos parceiros que sem eles não poderia chegar onde cheguei. Preciso agradecer a Academia Sport Fitness, a Pró Fitness Suplementos, a galera da Santa Proteína, a Clínica Fisioclin, o nutricionista Felipe, o meu treinador Douglas Kendi e a todos aqueles que fazem desse momento, único. 



Pergunta Bônus! Lógico que ia perguntar!





Me diz, esse coração de Mister já tem dona?
Tô solteiro! Coração está tranquilo, leve. Tô focado na minha preparação. 

GOSTOU? COMENTE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário